Cascavel

Vereadores visitam obra da nova sede da AMIC e destacam importância da entidade

A comitiva esteve nesta manhã (08) conhecendo a nova estrutura que atenderá o setor...

08 abr 21 - 16h06 Atualizado 08 abr 21 - 16h06 Redação SOT
Vereadores visitam obra da nova sede da AMIC e destacam importância da entidade

O presidente em exercício da Câmara Municipal, Romulo Quintino e os vereadores Sidnei Mazutti, Josias de Souza, Cidão da Telepar e Beth Leal, visitaram na manhã desta quinta-feira (08) a obra da nova sede da AMIC PR (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná).

Na ocasião, os vereadores puderam conhecer de perto a estrutura e seus diferenciais e destacaram a relevância da entidade. A nova casa será ampla, moderna e sustentável, totalmente alinhada com os propósitos da associação em um ambiente pensado para receber os empreendedores.

O presidente interino da Câmara Municipal, vereador Romulo Quintino, reforçou a importância de um novo espaço voltado para o empresário. “A obra está espetacular no sentido da engenharia, arquitetura e sustentabilidade, que hoje é uma das principais preocupações das empresas, em não produzir nenhum dano ao meio ambiente. Além da estrutura física, a AMIC tem um papel de grande representatividade para o setor produtivo, colaborando de forma incansável com o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, comenta o presidente da Câmara, Romulo Quintino.

Para a presidente da AMIC PR, Sonia Spengler Xavier, o apoio e incentivo do poder público é fundamental pzara a continuidade dos projetos da associação. “Essa parceria só tem a beneficiar o micro e pequeno empresário. Constantemente, estamos interagindo na defesa dos interesses dos nossos associados e na busca pelo desenvolvimento econômico e social de Cascavel. A AMIC PR está de portas abertas para receber as autoridades, porque acreditamos que juntos podemos unir forças e multiplicar resultados, em prol do empresariado”, destaca a presidente da AMIC PR, Sonia Spengler Xavier.

Demais presentes - Também estiveram acompanhando a visita dos vereadores, o vice-presidente da AMIC PR, João Valdenir Schemberg, a diretora de inovação da entidade, Silvana Ribeiro, o gerente da AMIC PR Adroaldo De Grandi Segundo e o secretário executivo Luiz Sergio Wosiack. 

Sobre a nova obra - A nova sede da AMIC Paraná será moderna, contendo 855 m², contando com três pavimentos, podendo abrigar 80 colaboradores, além de disponibilizar sala de atos e eventos para 60 pessoas. 

A estrutura, bastante moderna e inovadora, terá certificação LEED Platinum, o que significa o mais alto nível de certificação para edifícios verdes e sustentáveis, com reuso da água, autossustentável em energia elétrica.

A nova sede será a primeira edificação na cidade de Cascavel a ter o nível Platinum. A construção está na Rua Maranhão, nº 97, na região central de Cascavel.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.