Esporte

Foz do Iguaçu adia mais uma vez a abertura da temporada de kart

A abertura do Campeonato Citadino/Copa Itaipu-Itamed estava marcada para o próximo...

14 abr 21 - 10h30 Redação SOT
Foz do Iguaçu adia mais uma vez a abertura da temporada de kart

Foz do Iguaçu adia a abertura da temporada de kart. A abertura do Campeonato Citadino/Copa Itaipu-Itamed estava marcada para o próximo sábado, com rodada dupla no Adrena Kart, valendo pelas duas primeiras etapas da competição, que tem promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e da Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

A decisão de adiar a competição pela segunda vez é para cumprir o decreto do prefeito Chico Brasileiro, que tem a finalidade de conter a disseminação do coronavírus na cidade. A expectativa é que as restrições diminuam na próxima semana, quando será editado um novo decreto, e assim uma nova data seja marcada para a realização das provas.

O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu será disputado em seis etapas. Além da rodada dupla adiada, as demais etapas estão previstas para os dias 15 de maio, 7 de agosto, 4 de setembro e 16 de outubro, com disputas nas categorias Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior.

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Mario Ferreira


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.