11 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Elias Pires da Silva diz em julgamento estar arrependido e pede perdão a família do Ailson Augusto

Elias da Silva Pires de 54 anos acusado pela morte de Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos, falou sua versão do caso no tribunal do júri na tarde desta terça-feira (28/06), no Fórum de Cascavel.

Durante o júri, Elias falou que está arrependido sobre o fato e lamentou profundamente e pediu perdão a família do Ailson. 

Ainda contou como foi para ele o caso e que não havia percebido que teria fechado ou não o motociclista e que após o incidente. Veja o depoimento completo acima! 

O CASO - Ailson e o autor do crime seguiam pela na Rua Cuiabá, momento em que ao se aproximarem do cruzamento coma Rua Manoel Ribas acabaram discutindo por conta de uma "fechada". 

Alguns metros à frente ambos pararam e entraram em vias de fato, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, acabou desferindo cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.

Populares que moram no local, ouviram uma briga momentos antes do fato. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado do meio fio, ao lado da sua motocicleta.

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima. 

SAIBA MAIS - Jovem de 21 anos é morto a tiros após briga de trânsito na Rua Cuiabá em Cascavel

SAIBA MAIS - Briga de Trânsito: Identificado jovem morto a tiros na Rua Cuiabá em Cascavel

SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 21 anos no Bairro Neva

SAIBA MAIS - Briga de Trânsito: Autor do homicídio de Ailson Augusto Ortiz se apresenta na 15°SDP

/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Tags:

Publicidade