Entre 20 e 23 de outubro, Toledo recebe ExpoConstruindo
Feira será realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico...

Chegou a vez de Toledo e região prestigiarem a maior experiência de compra qualificada no setor da construção no país. A ExpoConstruindo inicia no dia 20 de outubro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com a presença de 60 estandes que apresentarão produtos e serviços no setor de arquitetura, design de interiores e engenharia. A organização espera receber mais de 5 mil visitantes e movimentar mais de R$5 milhões em negócios.
Com o segmento da construção civil aquecido, o idealizador da ExpoConstruindo, Edinho Milanezi, acredita que o evento seja um facilitador para quem busca construir ou reformar.
“Soluções não faltam na ExpoConstruindo. Com certeza o cliente vai sair com novas ideias e mais conhecimento para poder discutir com os profissionais e encontrar o melhor caminho para o início ou conclusão da obra”, analisa.
Programação: A feira ocorrerá entre os dias 20 e 23 de outubro. Nos dias 20 e 21, a programação será das 14 às 22 horas. Já nos dias 22, será das 10 às 21 horas e no domingo (23), das 10 às 21 horas.
A entrada é 100% gratuita. O evento conta também com praça de alimentação sendo uma opção de lazer para toda a família.
Atraindo visitantes de outras cidades, bem como expositores e funcionários, a ExpoConstruindo gera economia em diversos outros setores, por exemplo, hotelaria, restaurantes, bares e lanchonetes.
Fazendo História - A ExpoConstruindo foi idealizada em Cascavel, no ano de 2015, com o objetivo de ser um elo entre consumidores e empresas da área da construção, proporcionando uma experiência completa, desde o básico até o acabamento. Logo, o formato da feira chamou atenção de outras localidades, consolidando-se também na região, no estado e no país.
Com crescimento expressivo desde a primeira edição, em 2022 a feira já foi realizada em Cascavel e Foz do Iguaçu, o que confirma a projeção de aquecimento no setor da construção civil: foram mais de 30 mil visitantes nas duas edições com movimentação de mais de R$30 milhões em negócios.
Mais Lidas
Publicidade