Cascavel

Caravana do Papai Noel vai percorrer ruas da região Norte de Cascavel; Veja a programação

No EcoPark Oeste haverá recreação para pessoas de todas as idades, distribuição de...

30 nov 22 - 12h11 Atualizado 30 nov 22 - 14h24 Redação SOT
Caravana do Papai Noel vai percorrer ruas da região Norte de Cascavel; Veja a programação

Atenção, comunidade da região Norte de Cascavel, porque tem visita especial chegando. Nesta quinta-feira (1º), a partir das 18h, o Papai Noel vai percorrer as ruas da área com uma caravana. A atração faz parte do Cascavel Natal do Oeste 2022, desenvolvido pela Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O bom velhinho vai sair em caravana com os empresários da região e até caminhões da Fórmula Truck. A caravana passará pelas principais vias dos bairros Floresta, Interlagos, Sanga Funda, Periolo e Morumbi. O ponto de saída, às 18h, será em frente ao prédio da Acic Norte, que fica na Avenida Papagaios, 1408, no Floresta.

Após o passeio por Cascavel, o Papai Noel receberá as crianças no Ecopark Morumbi. A previsão é que isso aconteça das 19h às 21h30. Os pequenos poderão desfrutar de um tempo com o bom velhinho e as famílias poderão registrar esse momento mágico. A atividade também está inserida na programação do Governo no Território, que está sendo realizado no bairro.

O evento no Ecopark Morumbi também contará com atrações artistícas. Estão confirmadas apresentações dos artistas Fabio Siqueira e Miguel das Neves. Vale destacar que o parque também é um dos pontos com decoração natalina de Cascavel.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.