21 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Toledo

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal...

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Toledo

Um homem de 24 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar de Toledo na noite da última quinta-feira, 16. De acordo com informações, a situação aconteceu na BR-467, nas proximidades do Viaduto da avenida Ministro Cirne Lima, quando uma equipe da ROTAM do 19º BPM realizava patrulhamento e suspeitou de um Ford/Fusion de Toledo, dando sinal de abordagem.

Ao parar o veículo, o condutor do carro sacou uma arma e reagiu à abordagem, efetuando um disparo em direção aos policiais. Os PMs da ROTAM revidaram a ação, atingindo o homem, que caiu ao lado do carro e acabou falecendo no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e a Criminalística estiveram presentes no local. Segundo informações da polícia, ele tem diversas passagens pelo setor policial, inclusive envolvimento em homicídio, e teria saído da cadeia há cerca de um ano.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As investigações sobre o caso estão em andamento e a polícia irá apurar mais detalhes sobre o confronto. 

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Gilmar Angelo/Toledo News - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade