Médica de 28 anos é morta ao tentar fugir de tentativa de roubo no norte do Paraná
O incidente ocorreu quando Thayani estava acompanhada de sua avó e as duas voltavam de um jantar em família...

Uma tragédia abalou Maringá, no norte do Paraná, no último sábado (16). A jovem médica Thayani Garcia Silva, de apenas 28 anos, perdeu a vida durante uma terrível tentativa de roubo. O crime resultou em uma fatalidade que deixou a comunidade consternada e a família da vítima devastada.
O incidente ocorreu quando Thayani estava acompanhada de sua avó e as duas voltavam de um jantar em família. Elas residiam a uma quadra de distância uma da outra e estavam a caminho da casa da idosa quando foram surpreendidas por dois homens armados a pé.
Segundo informações da família, os criminosos tentaram render Thayani quando ela estava prestes a entrar na residência da avó. Em um ato de coragem e instinto de proteção, a médica arrancou com o carro, mas infelizmente foi atingida por um tiro disparado pelos assaltantes.
Mesmo ferida, ela dirigiu por alguns metros, mas acabou perdendo o controle do veículo, invadindo uma casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação, mas, lamentavelmente, não conseguiu salvar a vida de Thayani, que faleceu no local.
Além da tragédia que tirou a vida da médica, seu primo também foi ferido no crime e se encontra em estado grave. Os suspeitos do roubo conseguiram escapar da cena do crime, levando uma motocicleta.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso e coletando imagens de câmeras de segurança na região para entender a dinâmica dos fatos e buscar justiça para as vítimas desse trágico episódio. A comunidade local está chocada com a violência que resultou na perda de uma jovem tão promissora e talentosa.
Mais Lidas
Publicidade