Cascavel

Assassino de Ingrid Saldanha é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio

O julgamento pelo tribunal do júri, composto por sete membros da sociedade, foi mar...

16 abr 24 - 22h43 Atualizado 16 abr 24 - 22h43 Redação SOT
Assassino de Ingrid Saldanha é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio

Nesta terça-feira (16), em uma decisão unânime, o tribunal do júri proferiu uma sentença aguardada pela comunidade de Cascavel: o assassino de Ingrid Saldanha, de 19 anos, foi condenado a 28 anos de reclusão pelo crime de feminicídio. O trágico evento ocorreu em 07 de julho de 2023, na Rua Mariscal, deixando a comunidade local consternada.

Ingrid Saldanha tornou-se vítima de um dos crimes mais repugnantes e cruéis: o feminicídio. O autor do ato bárbaro foi identificado como o próprio companheiro da jovem, que tentou dissimular a cena para parecer um suicídio. Após o hediondo crime, o agressor fugiu, sendo posteriormente capturado em Curitiba.

O julgamento pelo tribunal do júri, composto por sete membros da sociedade, foi marcado pela análise meticulosa de todas as provas apresentadas. O veredito de condenação é um marco na busca por justiça e no combate à violência contra a mulher, reafirmando a responsabilidade do sistema judiciário em punir os agressores e proteger as vítimas.

Apesar da justiça prevalecer, a dor da perda ainda é profunda para a família e os amigos de Ingrid. A jovem, com toda uma vida pela frente, teve seus sonhos interrompidos de forma brutal e inesperada, deixando um vazio irreparável naqueles que a amavam.

A condenação do assassino de Ingrid Saldanha representa não apenas um passo em direção à justiça, mas também um lembrete contundente da urgente necessidade de combater a violência de gênero em todas as suas formas, para que outras vidas não sejam ceifadas de maneira tão cruel e injusta.

SAIBA MAIS - Jovem é encontrada morta em apartamento no Jardim Riviera; indícios apontam para feminicídio

SAIBA MAIS - Acusado pela morte de Ingrid Karine é detido pela DH de Cascavel em Curitiba

SAIBA MAIS - Acusado da morte de Ingrid Saldanha confessou crime friamente; Um dos filhos do casal estava na casa

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.