Um dos suspeitos do duplo homicídio que vitimou João Carlos Botelho e Leomar Cristani na noite de 14 de março, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, foi preso pela Delegacia de Homicídios (DH) na tarde desta terça-feira (25). O crime aconteceu na Rua Sargento José Bernardo Rosa.
Leomar Cristani, de 24 anos, que havia sido baleado na cabeça durante o tiroteio, não resistiu aos ferimentos e faleceu dia (24/03) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Cristani estava internado desde o dia do crime e sua morte gerou grande comoção entre familiares e amigos.
Já João Carlos Botelho, de 48 anos, veio a óbito também na semana no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde estava internado na UTI.
Conforme a Polícia Civil, o fato iniciou em uma briga na via pública, possivelmente instigada pelo filho do homem mais velho. Cristani, que era amigo do homem, acabou se envolvendo na confusão e foi atingido por disparos.
SAIBA MAIS - Dois homens são baleados após confusão no Bairro Santa Felicidade em Cascavel
SAIBA MAIS - Pai que foi baleado na cabeça ao defender o filho morre após 10 dias internado no HU em Cascavel
SAIBA MAIS - Jovem baleado no bairro Santa Felicidade morre no HU; Polícia Civil segue investigando o caso
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS