Cascavel

DH fala sofre a morte de empresário no Bairro Interlagos; Polícia investiga motivação

A vítima, Ronaldo Adriano da Silva, de 38 anos e proprietário de uma distribuidora...

06 jan 25 - 13h20 Atualizado 06 jan 25 - 13h22 Redação SOT

Na manhã desta segunda-feira (06), a Delegacia de Homicídios da cidade concedeu uma coletiva de imprensa para detalhar o primeiro homicídio do ano. A vítima, Ronaldo Adriano da Silva, de 38 anos e proprietário de uma distribuidora de bebidas, foi executada a tiros na última quarta-feira (04), em seu estabelecimento localizado na Rua Leonardo da Vinci.

De acordo com as investigações, o criminoso chegou a pé ao local e, sem hesitar, efetuou diversos disparos contra a cabeça de Ronaldo, que não teve chance de defesa. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram apenas o óbito da vítima.

Em entrevista, o delegado Fabiano Mozza detalhou a brutalidade do crime: “O autor adentrou o estabelecimento e executou a vítima de forma covarde, disparando principalmente contra o crânio”. Mozza também confirmou que Ronaldo possuía antecedentes criminais, mas não divulgou detalhes sobre a natureza das acusações.

A polícia trabalha agora para identificar o autor do crime e elucidar a motivação para o homicídio. Familiares e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias para tentar desvendar o mistério.

A violência em Cascavel tem sido um problema crescente. Em 2024, a cidade registrou 66 homicídios, e este novo caso já eleva o número de mortes violentas para dois em apenas seis dias de 2025.

A polícia pede a colaboração da população para solucionar o caso. Qualquer informação que possa levar à identificação do criminoso pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 153, 190 ou 197.

SAIBA MAIS  - Primeiro homicídio do ano: Homem é morto a tiros no Bairro Interlagos em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.