A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (15), a foto de um homem, de 40 anos, foragido pelo feminicídio que vitimou Solange Paes de Almeida, ocorrido em Cascavel, no Oeste do Estado.
Conforme apurado, o homem já era investigado por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.
De acordo com a PCPR Raisa Scariot, em 2024 ele agrediu fisicamente a vítima em duas ocasiões, o que a levou a romper o relacionamento e solicitar a medida protetiva.
“Na semana passada, o foragido encontrou a vítima em um bar e desferiu diversos golpes de arma branca. Solange foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (15)”, explica.
Diante dos fatos, a PCPR solicita informações que possam auxiliar na localização do suspeito.
DENÚNCIAS - A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
SAIBA MAIS - Solange Paes, não resiste a facada e morre no HU após caso de violência passional em Cascavel
SAIBA MAIS - Mulher esfaqueada após discussão no Bairro Brasmadeira em Cascavel
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS