Cascavel

Suspeito de atirar contra homem e sua filha no Paq. dos Ipês se apresenta na Delegacia de Homicídios

O indivíduo atirou contra o pai da adolescente que acabou entrando em óbito no loca...

10 set 21 - 15h33 Atualizado 10 set 21 - 20h07 Skalet Fernanda

O homem que atirou contra pai e filha no Parque dos Ipês, se apresentou na tarde desta sexta-feira (10), na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Cascavel.

O indivíduo atirou contra o pai da adolescente que acabou entrando em óbito no local, e atirou também contra a jovem de 17 anos na ultima terça-feira (07). 

O advogado do suspeito falou com a imprensa sobre o fato ocorrido. Segundo o advogado - "O indivíduo não tinha intenção de ceifar a vida da menina e que mandava mensagens para a jovem e que recebia mensagens dela. Foi um fato isolado, um fato que ocorreu e que ele esta pronto para pagar, prestando depoimento que vão provar que a atitude que ele tomou foi de imediato e isolado na vida dele."

Câmeras de segurança registrou o momento exato em que o atirador dispara contra as vítimas de dentro do automóvel e depois ele desce do carro e golpeia a jovem.  

A Delegacia de Homicídios vai ouvir o suspeito e tomar as medidas cabíveis. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Ric TV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.