DH Cascavel apreende em Sinop/MT, suspeito do Triplo Homicídio e um feminicídio do Bela Vista
Na ocasião, o autor chegou na casa em que as vítimas estavam e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra elas...
A Delegacia de Homicídios de Cascavel apreendeu na manha desta terça-feira (05), o suspeito da morte de Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp, e Thais Fernanda dos Santos.
Tratam-se de 1 feminicídio e 3 homicídios consumados, crimes ocorridos na noite de 21 de fevereiro deste ano, no bairro Brasília em Cascavel.
Na ocasião, o autor chegou na casa em que as vítimas estavam e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra elas, inclusive nas suas cabeças de forma a executa-las.
O CRIME - Segundo a Polícia Militar, no local foi constatado que um indivíduo identificado posteriormente como João Paulo da Silva, teria chegado no local onde mora sua ex esposa, sra. Micheli Petrazzini de Mattos, atirado contra ela e contra outras 3 pessoas que estavam no local. As vítimas identificadas como Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos Amaral e Renato Augusto Strotkamp.
Um adolescente de 16 anos, filho de Thais, estava no banheiro da residência, quando ouviu os disparos e posteriormente visualizou a pessoa de João Paulo, correndo para trás do terreno, onde dá acesso a um campo de futebol e não sendo mais localizado.
EM BREVE MAIS DETALHES...
SAIBA MAIS: Homem é morto com tiro na cabeça e outras três pessoas ficam em estado gravíssimo no Bela Vista
SAIBA MAIS: PM dá detalhes e divulga foto do principal suspeito da tentativa de quádruplo homicídio em Cascavel
SAIBA MAIS: Homem morto com tiro na cabeça no Bairro Bela Vista é identificado
SAIBA MAIS: Morrem no Hospital Universitário, as outras duas vítimas do tiroteio no Bairro Brasília em Cascavel
Mais Lidas
Publicidade