Caso Ailson: Elias da Silva Pires é condenado a 19 anos de prisão por Homicídio Qualificado
Durante o júri, Elias falou que está arrependido sobre o fato e lamentou profundamente e pediu perdão a família do Ailson. ..
Ocorreu nesta terça-feira (28/06), o tribunal do júri da morte de Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos que aconteceu no dia 24/03 no Bairro Neva, em Cascavel.
O acusado do crime Elias da Silva Pires ouvido durante todo o dia e foi condenado a 19 anos e 10 meses e 15 dias em regime fechado por Homicídio Qualificado. Ainda a defesa pode recorrer. Elias teve a prisão decretada pela Justiça no dia 25 de março e permaneceu preso na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) desde então.
Durante o júri, Elias falou que está arrependido sobre o fato e lamentou profundamente e pediu perdão a família do Ailson.
O CASO - Ailson e o autor do crime seguiam pela na Rua Cuiabá, momento em que ao se aproximarem do cruzamento coma Rua Manoel Ribas acabaram discutindo por conta de uma "fechada".
Alguns metros à frente ambos pararam e entraram em vias de fato, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, acabou desferindo cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.
Populares que moram no local, ouviram uma briga momentos antes do fato. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado do meio fio, ao lado da sua motocicleta.
Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima.
SAIBA MAIS - Jovem de 21 anos é morto a tiros após briga de trânsito na Rua Cuiabá em Cascavel
SAIBA MAIS - Briga de Trânsito: Identificado jovem morto a tiros na Rua Cuiabá em Cascavel
SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 21 anos no Bairro Neva
SAIBA MAIS - Briga de Trânsito: Autor do homicídio de Ailson Augusto Ortiz se apresenta na 15°SDP